sábado, 16 de março de 2013

ROCAM apreende menor com 5kg de maconha prensada na zona norte

5kg de maconha avaliados em R$4.000,00
Durante um patrulhamento na noite da ultima quinta feira (14), policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) receberam por telefone celular a informação que em uma parada do bairro Nova Natal havia um jovem portando uma mochila e que nela havia drogas. O informante ainda repassou as características do suspeito para facilitar a ação.

Os Rocanianos foram ao local, mas chegando lá foram informados que a tal pessoa havia pego um ônibus da Guanabara de numeral 1029.

Diante da informação os PMs se dirigiram a Av. João Medeiros Filho (Estrada da Redinha) e interceptaram o coletivo nas proximidades do Batalhão de Operações e Policiamentos Especiais (BOPE).

Já com as características em mãos foi fácil identificar o elemento, que por sinal já havia sido aprendido pela mesma equipe da ROCAM dias atrás com uma arma de fogo nas proximidades da Lagoa São Conrado.

Trata-se de um Menor de iniciais L.G.S.A, mais conhecido como Mosquitinho que disse que havia pego o material fiado com uma pessoa de Extremoz, num posto de gasolina de Nova Natal. Que ali teria 5kg de Maconha avaliados em R$4.000,00 que seriam pagos com a venda do produto.

O menor ainda informou aos PMs que aquilo ali não fazia mal a ninguém. "Eu não tou fazendo nada de errado não. Não tou roubando, nem matando, tou apenas vendendo drogas que não faz mal a ningué,!" disse Mosquitinho com ar de risos...

O "Menor Infrator" como obriga a lei a falarmos, foi conduzido a DP de Plantão Zona Norte para procedimentos e com certeza depois será mais uma vez liberado para voltar a praticar a unica coisa que sabe na vida... Crimes! Aliás, "infrações!"
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=