quinta-feira, 21 de março de 2013

Comerciante é executado em Rego Moleiro

A noite desta quinta-feira (21) foi de violência na Grande de Natal. Um comerciante identificado como Carlos Alberto Vieira de Melo, de 43 anos, foi assassinado dentro de seu estabelecimento, um quiosque localizado no conjunto Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante.

A vítima, de acordo com o delegado Everaldo Lemos Cavalcante, da Plantão Zona Norte, estava bebendo em seu próprio quiosque, juntamente com uma mulher. Por volta das 20h30, dois homens se aproximaram em uma motocicleta portando armas. Logo que viu a situação, Carlos Alberto correu e entrou no quiosque.


No entanto, os bandidos também entraram no local e efetuaram vários disparos contra ele. Com isso, o comerciante acabou morrendo em seu próprio estabelecimento. A dupla fugiu em seguida e os moradores do local não souberam informar aos policiais nem o modelo nem a placa da moto em que eles estavam.

Um irmão da vítima, o também comerciante José Vieira, disse que não sabe o que pode ter motivado o homicídio, tendo em vista que Galego, como era mais conhecido, não tinha envolvimento com crimes.

Apesar das dificuldades para colher informações no local, tendo em vista que a lei do silêncio impera nesses casos, o delegado Everaldo Lemos descobriu que o crime pode ter motivação passional e, por isso, decidiu fazer diligências para tentar localizar a mulher que estaria bebendo com a vítima, para que ela possa prestar depoimento.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=