sábado, 16 de março de 2013

Jovens são alvejados e um morre após atentado na zona norte

Um jovem de 17 anos, identificado como Jonatha Helbert Gomes Matos, foi morto, na noite desta quinta-feira (14), na avenida Atol das Rocas, conjunto Santarém, bairro Potengi. O crime, segundo a polícia, foi cometido por uma dupla de motoqueiros que chegou atirando em um grupo de pessoas que estava em uma praça.

De acordo com o Tenente Santos, do 4º Batalhão, os atiradores, que chegaram em uma moto Twister, aproximaram-se das pessoas que conversavam na praça e abriram fogo. Duas delas foram atingidas nas pernas e socorridas imediatamente, enquanto Jonatha, que também pilotava uma motocicleta tipo Dafra de cor amarela, fugiu mas acabou alcançado e morto pelos bandidos. "Ele foi seguido pela dupla e baleado enquanto ainda pilotava a moto. Depois de caído os criminosos levaram o veículo, que foi abandonado logo depois", disse.



Jonatha não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Os autores do crime conseguiram fugir e ainda não foram identificados. O oficial ainda disse que a praça é usada por usuários de drogas, mas a vítima pode ter sido morta por estar no local errado e na hora errada. "Existem informes que dão conta da presença de usuários e traficantes no local, mas ainda é cedo para associarmos o assassinato a esta realidade que a praça vive", relatou.

A reportagem do Portal BO conversou com alguns amigos da vítima, que preferiram não serem identificados, e foi informada que Jonatha não tinha envolvimento com drogas e que o rapaz pode ter sido vítima de um latrocínio.

No entanto, o caso que será investigado pelo 9º distrito, será solucionado após o presidente do inquérito encontrar provas e a autoria. o prazo é de 30 dias e pode ser prorrogado para mais 30 caso o delegado solicitar

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=