quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Triplo homicídio no Vale Dourado

A noite de hoje (28) começou tensa quando por volta das 18h40, três homens foram mortos a tiros em um Bar conhecido como Bar da Sônia no loteamento Vale Dourado do bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona norte da capital potiguar.

Os autores do triplo homicídio chegaram em um carro de cor preta e armados de pistolas .40 e 380 começaram a atirar.

Quatro pessoas foram atingidas.


Fábio Fernandes Saldanha, de 26 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ainda com vida para o Hospital Santa Catarina.

Os outros três morreram no local. Dos três, de acordo com a polícia, apenas um foi identificado até o momento. Trata-se de Ronaldo Leite Batista, de 31 anos.

Alguns familiares das vítimas estiveram na cena do crime e contaram que os quatro jovens vieram da cidade de Janduís/RN. No entanto, ainda não se sabe se eles tinham envolvimento com algum tipo de crime ou com drogas.

O que se sabe é esse local do crime fica a menos de 100 metros de distância da Base Policial das planícies das Mangueiras e há rumores que nesse bar o consumo de drogas rola a solta.

Policiais civis da DP de Plantão estiveram no local mais não conseguiram muita informação, pois na comunidade o que impera é a lei do silêncio como sempre.

Guerreiros do RN
Imagens Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=