segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mais um jovem envolvido com drogas é morto em Jardim Progresso

O loteamento Jardim Progresso, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal, voltou a ser cenário de um homicídio. Na madrugada deste sábado (6), por volta das 3h, um jovem identificado apenas pelo apelido de “Neguinho” foi morto a tiros, quando estava na rua Santa Júlia.

O homicídio não foi testemunhado por ninguém, no entanto, populares afirmaram aos policiais que ouviram três disparos e, com isso, acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando que um homem teria sido atingido e morto.


O jovem foi assassinado com dois tiros na cabeça. Um dos projéteis foi encontrado próximo ao corpo. o mesmo estava de posse de uma faca peixeira, que ainda se encontrava na cintura dele quando os peritos chegaram ao local, já no inicio da manhã.

A vítima não tinha nenhuma identificação. Nos bolsos dele ainda foi encontrado uma “marica”, usada para o consumo de crack, dois papelotes de maconha e caixas de fósforo. Alguns populares informaram que o mesmo não morava na região, mas costumava andar pelo local para a compra e consumo de entorpecentes.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=