domingo, 30 de setembro de 2012

Mais um crime de homicídio foi registrado no Vila Paraíso

Um homem de 42 anos foi executado na noite desta sexta-feira (28), na rua Sebastião Gonçalves, no conjunto Vila Paraíso, no bairro do Igapó, zona Norte de Natal. Francisco Leandro da Silva voltava para casa quando foi surpreendido por um homem armado que abriu fogo contra ele disparando várias vezes com um revólver calibre 38.

De acordo com o soldado Jailson, lotado no 4º Batalhão, a vítima trabalhava como ASG em uma escola particular próxima onde morava. Francisco pode ter sido alvo de um crime premeditado visto que o assassino aguardava por ele no ponto onde aconteceu o homicídio. Para o policial, a falta de informação dificulta os trabalhos de investigação. "Aqui a lei do silêncio predomina. Ninguém quer revelar detalhes sobre o ocorrido. Certamente por causa do medo", revelou.


A mulher de Francisco foi esteve no local do crime e conversou com a reportagem. Kaline Silva disse que o marido não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime e que nunca foi preso. "Eu não sei explicar o por que de tanta maldade com o meu marido, ele não merecia isso. Francisco era do trabalho para casa e não tinha problemas com ninguém", disse.

Ainda segundo a polícia, a vítima pode ter sido morto em um acerto de contas motivado pela guerra do tráfico que é uma realidade no local. "Nanico" como era conhecida a vítima, era apontado como um dos nomes fortes da venda de drogas no bairro. O caso será investigado pelo 9º distrito policial.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=