terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Carroceiro é preso em flagrante com 33 hidrômetros roubados

Para o ladrão não importa o produto do roubo, o importante é o que ele pode auferir com sua venda, como é o caso do reciclador de lixo Lissandro Miguel Firmino, 26 anos, que foi preso em flagrante delito, na manhã de hoje (15) com 33 hidrômetros roubados no loteamento Boa Esperança, Zona Norte de Natal.

O soldado da guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar que fazia a patrulha da área pela madrugada, Arnô José da Silva, disse que chegou ao acusado através de denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).Durante a abordagem, feita enquanto Firmino estava numa carroça acompanhado de um adolescente, foi revirado o saco de estopa, onde foi encontrado o material roubado.


Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, Lissandro Firmino confirmou que vinha roubando os hidrômetros para "pagar o aluguel de casa", que estava atrasado, e comprar alimentação para o seu sustento e da família.

Deficiente físico de uma mão, Firmino disse que está desempregado, sendo que ele foi detido em atitude suspeita na rua Professora Eliete Rodrigues de Morais e está sendo enquadrado pelo artigo 155 do Código Penal.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=