terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jovem conhecido por "Baurú" é executado de joelhos nas Rocas

Poucas horas após o registro de um homicídio nas Rocas, mais uma pessoa foi vítima de assassinato naquele bairro, na noite desta segunda-feira (14). Bandidos encapuzados abordaram um homem na frente de um bar, mandaram que ele se ajoelhasse e atiraram no rosto do jovem.

Ele foi identificado como Arthur César Soares de Araújo, de 22 anos, mais conhecido pelo apelido de Bauru. De acordo com a polícia, a vítima estava na rua São Francisco, em frente a um bar, conversando com dois amigos. Os criminosos chegaram em um veículo preto, cujo modelo e placas não foram identificados.


Quatro bandidos desceram do carro, ordenaram que Arthur se ajoelhasse e mandaram que os dois amigos dele fossem para dentro do bar. Em seguida, armados com escopeta e pistola, eles atiraram várias vezes, principalmente no rosto do jovem, que caiu morto em via pública.

Logo em seguida, os criminosos fugiram. Segundo informações repassadas pelo sargento João, da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam), ainda não se sabe qual teria sido a motivação do homicídio e populares não souberam dar muitos detalhes que possam levar às características dos suspeitos.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=