sábado, 24 de novembro de 2012

Violência por conta de futebol nas ruas de Natal deixam dezenas detidos e três baleados

Três adolescentes de 17 anos foram baleados no início da tarde deste sábado (24), no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os jovens estavam conversando na esquina da rua Santo Agostinho, quando passou um veículo preto e foram efetuados vários disparos contra eles. Populares informaram à polícia que as vítimas são envolvidas com guangues de torcidas organizadas.

Os adolescentes foram socorridos e levados para o hospital Santa Catarina. Segundo a PM, dois passam bem e o terceiro foi atingido no abdômem e deverá passar por procedimento cirúrgico.

Mas a bagunça por conta do clássico não ficou só nisso não.

Sessenta pessoas foram detidas na noite deste sábado na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, Zona Sul da capital. Segundo a Polícia Militar, todos eram torcedores do América. Dentre os detidos está um soldado do exército. Eles são acusados de atirar pedras em ônibus na altura do Banco do Brasil. Na ação, uma senhora ficou ferida.


De acordo com o Coronel da Polícia Militar, Alarico Azevedo, a ação se deu por volta das 19h. Os acusados estavam próximo a uma parada de ônibus na avenida quando munidos de pedras passaram a apedrejar um ônibus. Uma senhora ainda não identificada que estava no veículo foi atingida. Viaturas da PM foram deslocadas ao local, mas quando chegou lá a vítima já estava sendo atendida e socorrida. Os acusados foram detidos e encaminhados à delegacia de Plantão da Zona Sul.

"Usamos um ônibus da PM para transportar todos os suspeitos. Um militar do exército que está sendo apontado como um dos agressores foi levado à escolta. Na delegacia serão analisados quem participou das agressões", explicou o Coronel. A senhora atingida não corre risco de morte. Ela foi levada ao hospital. Além dessa agressão, a polícia registrou outra na Bernardo Vieira.

"No entanto, não temos relatos de maiores danos nessa ação. O ônibus foi escoltado por uma equipe nossa até o limite da Zona Norte e lá será acompanhada por outras viaturas até seu destino final", encerrou Alarico.

DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=