domingo, 25 de novembro de 2012

PM é preso pela PRF com carro roubado na BR-226 em Felipe Camarão

Acessando blogs e sites parceiros atrás de matérias novas, encontrei uma que entristece um pouco a família policial militar dos estado, por ver um integrante seu que acabara de entrar na corporação ser autuado em flagrante por um crime, seja lá ele qual for.

Ontem por volta das 21h, policiais da PRF patrulhavam a BR-226 que liga Natal a Macaíba, próximo a Felipe Camarão, na conhecida curva da morte, quando se deparou com um veículo modelo Gol de cor verde, realizando uma ultrapassagem proibida no local.

Ao abordarem o veículo e checarem suas placas, constaram que o mesmo estava com queixa de Furto ou roubo em aberto e que seu condutor era um policial militar identificado por Fabiano Luiz da Silva, que foi formado no ano de 2010.

Ainda segundo o site do repórter Jacson Damasceno, o soldado recebeu voz de prisão e foi conduzido a DP de Plantão zona sul onde foi autuado em flagrante.

Vai ter que ser apurado se realmente esse carro é dele ou emprestado de alguém, e quem, e até mesmo se ele tinha conhecimento da situação do veículo.

Assim que tivermos mais informações, postaremos aqui.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=