quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Policial Militar é flagrado por câmeras colocando drogas para presos do PEP

Mesmo com 12 anos de polícia, onde 9 desses foram trabalhando nas maiores penitenciárias do estado como Alcaçuz e PEP, ainda não consigo me acostumar e aceitar lavação e desvio de conduta por parte de pessoas que se dizem policiais e agentes e que estão sendo pagos para fazer segurança pública.

Ontem (10) câmeras de segurança, que inclusive, foram colocadas estrategicamente posicionadas para pegar tais desvios de condutas, flagraram o momento um policial militar que é lotado na Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGd) identificado pelo nome de S.Gomes jogou da guarita "3", pelo menos seis pacotes contendo drogas para um dos apenados do Pavilhão "2" do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP).


As câmeras ainda mostram como os presos fizeram para tentar disfarçar o recebimento dos entorpecentes, colocando alguns lençóis estendidos na quadra próximo a guarita e em seguida transportando dentro de um balde para o interior do pavilhão.

O preso que recebeu as drogas foi identificado como sendo João Batista e juntamente com S.Gomes foram autuados no artigo 33 do código penal Brasileiro que se refere ao tráfico de Drogas.

O comandante da Policia Militar do Rio Grande do Norte, Cel. Araújo afirmou, inclusive, a imprensa que esse policial já vinha sendo investigado a algum tempo por desvios de conduta.

O diretor do PEP, o agente penitenciário Robson já tinha o informe de outras vezes que o mesmo policial havia colocado produtos ilícitos no interior da unidade prisional, inclusive um vez, tentou ver também atravéz das câmeras que nesse dia não estava com as imagens muito boas. "Mas ontem  parecia imagens de HD" afirmou o diretor a reportagem dos Guerreiros do RN.

Sei da qualidade dos PMs que trabalham na CIPGd, mesmo com as dificuldades para prestar um bom serviço a comunidade, mas infelizmente precisamos passar por tais constrangimentos para alertar que nada é feito de errado que não seja descoberto um dia...

As imagens mostram tudo:


#VERGONHA
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=