quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dono de pizzaria do interior atira e mata em cliente pensando ser assaltante

O dono de uma pizzaria no município de Brejinho está sendo procurado pela polícia por ser suspeito de matar Luan de Souza Nascimento, de 22 anos. Antônio de Oliveira Melo, de 45 anos, teria confundido a vítima com um assaltante e atirou contra o jovem, na noite da última segunda-feira (8).

A polícia descobriu que a pizzaria estava parcialmente fechada, tendo uma vidraça na frente. Luan, que estaria acompanhado da namorada e de um amigo, teria pensado que o estabelecimento ainda estava aberto e, com isso, abriu um portão da frente para entrar. Neste momento, o dono da pizzaria teria se assustado e pegado uma arma.


De acordo com a polícia, Antônio de Oliveira estava dentro do estabelecimento com seu filho e um funcionário. Ele portava uma espingarda calibre 28 e acabou atirando contra Luan de Souza. O jovem foi socorrido em estado grave para o Pronto Socorro Clovis Sarinho, em Natal, no entanto, não resistiu ao ferimento e morreu.

Assustado, o dono da pizzaria fugiu logo após atirar. Até a manhã desta quarta-feira (10), ele ainda não foi localizado pela Polícia Civil. O município de Brejinho fica localizado 48 km de Natal.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=