sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ex presidiário é morto nas Quintas

Um homem de 27 anos foi vítima de um homicídio, no fim da manhã desta quinta-feira (11). O crime foi registrado no bairro das Quintas, que tem registrado uma onde de assassinatos nas últimas semanas. Anderson Nunes Poty foi morto a tiros nas imediações da lagoa de captação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

A polícia informou que foi acionada por volta das 12h30 com a informação de um suposto homicídio naquela área. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e confirmou a denúncia. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato, pois não foram encontradas testemunhas.



Peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), bem como agentes do 7º Distrito Policial estiveram na cena do crime. Anderson Nunes foi morto com aproximadamente sete tiros. Em contato com a polícia, a reportagem foi informada que a vítima do homicídio já tinha sido presa antes. 

Inclusive, ele havia deixado a cadeia no final do mês passado. O corpo de Anderson foi levado para a sede do ITEP, na Ribeira, e ficará aguardando a presença de familiares para a liberação. O inquérito da morte será instaurado no 7º DP.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=