quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dois homens são arrastados de dentro de Casa de Drinkes e mortos na Grande Natal

Pelo menos quatro homens armados invadiram uma casa noturna localizada em uma estrada entre Ielmo Marinho e Ceará-Mirim, na madrugada desta quarta-feira (17), e promoveram momentos de terror para as pessoas que lá estavam. Os bandidos procuravam dois homens e, após encontrá-los, arrastaram para fora do estabelecimento e mataram as vítimas.

Informações repassadas pela polícia dão conta que os criminosos estavam encapuzados. Eles entraram na casa noturna e chegaram a amarrar as mulheres que trabalham no local, bem como os clientes. Em seguida, eles tiraram os dois homens que procuravam para fora da casa e arrastaram até uma área deserta.


As vítimas, que ainda não foram identificadas oficialmente, foram assassinadas com tiros de pistolas. Como as pessoas que estavam na casa noturna foram amarradas, somente no início da manhã é que elas conseguiram se soltar e acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar foram até a área indicada e constataram que se tratava de um duplo homicídio. A partir daí, policiais civis e peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia também foram acionados para realizarem procedimentos investigativos na cena do crime.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=