quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Preso é soterrado em tentativa de fuga por túnel em Alcaçuz

Uma tentativa de fuga em massa na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, situada no município de Nísia Floresta, terminou não dando certo por conseqüência do desabamento de um túnel escavado pelos presos. A ocorrência foi registrada por volta de 1h30 desta quarta-feira (5), no Pavilhão 1. Segundo o tenente Joilton, do Corpo de Bombeiros, um apenado identificado como Rivanildo Firmino não conseguiu escapar do deslizamento de terra e foi soterrado. Já o restante do grupo, conseguiu escapar ao retornar para o complexo onde estão detidos.


O tenente Joilton, que se encontra na penitenciária desde a madrugada, revelou que o Corpo de Bombeiros está traçando uma estratégia para a realização do resgate do apenado, que pode estar morto diante da ausência de contato. "Conversamos com os presos para termos um ponto de referência para iniciarmos as escavações", explicou, achando pouco provável que o apenado esteja com vida.

Após o episódio, como de praxe, uma contagem dos presos será realizada para verificar se algum apenado conseguiu escapar.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=