quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mulher afirma que homens mascarados mataram acusado de assalto no Pitimbu

Dois homens mascarados teriam matado um criminoso no conjunto dos Bancários, no Pitimbu, na noite desta terça-feira (3). Bandidos tentavam invadir a casa de uma mulher, na rua Abreu e Lima, inclusive com ela feita refém, quando os dois mascarados misteriosos se aproximaram e começaram a atirar contra os criminosos. Essa versão foi contada pela vítima da tentativa de roubo.

De acordo com a mulher, três homens chegaram em um carro branco, modelo Gol. Um deles desceu e, armado, pediu que ela entrasse em casa. "Eu estava gritando e pedindo para o meu pai abrir a porta para que eu pudesse entrar com o bandido. De repente, vi os dois homens encapuzados chegaram e já foram atirando contra os outros. Ainda bem que eles vieram e me salvaram", disse. 


A ocorrência aconteceu por volta das 20h e, durante o tiroteio, os dois assaltantes que estavam no Gol branco conseguiram fugir, assim como a dupla de mascarado também se evadiu do local. 

A reportagem conversou com a mulher que foi abordada pelos assaltantes e ela disse que não sabe quem seriam os homens encapuzados que chegaram em seu socorro. Os mascarados saíram de dentro de uma área de matagal. Apesar de essa ter sido a versão oficial contada pela vítima, a polícia vai investigar as circunstâncias da morte do bandido para saber se ele pode ter sido vítima de outro tipo de reação.

Portal BO/
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=