terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cinco mortos em Chacina na Cidade Nova em Natal

A violência parece não parar de crescer em Natal. Na noite desta segunda-feira (17), a polícia registrou uma chacina no bairro de Cidade Nova, na zona Oeste da capital. Segundo informações repassadas por policiais que atenderam a ocorrência, quatro pessoas foram mortas a tiros no local e uma quinta morreu após ser socorrida e levada para um hospital.

A chacina foi registrada na rua Dantas Barreto, em frente ao local conhecido com Bar da Amizade. As vítimas estavam lá e foram surpreendidas por homens que chegaram em um carro preto e desceram atirando. Os bandidos, de acordo com a polícia, estavam armados com pistolas e espingardas calibre 12.


Eles atiraram várias vezes, provocando um tumulto e correria em via pública. Cinco pessoas foram atingidas pelos tiros. Uma delas, no entanto, foi levada às pressas para o Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e também acabou morrendo. Logo após o atentado, os criminosos fugiram no veículo.

As vítimas foram identificadas como Paulo Cassiano da Silva, de 39 anos, dono do bar, José Aelson Félix, de 32 anos, e José Adriano Félix, de 25 anos, que são irmãos, e o agente de saúde Arnóbio do Nascimento, de 46 anos. A quinta pessoa baleada, que morreu após o socorro, foi identificada como sendo Francisco Márcio da Silva, de 38 anos.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=