terça-feira, 18 de setembro de 2012

Procura-se "Diego Branco" o bandido mais perigoso do RN

Atualmente, o criminoso mais procurado pelas polícias do Rio Grande do Norte é conhecido pelo apelido de “Diego Branco”. Diego Silva Alves do Nascimento fugiu de Alcaçuz no dia 3 de agosto e desde então vem sendo caçado por policiais militares e civis. Seu histórico de crimes é grande e as acusações contra ele passam por roubo de veículos, assaltos em residências e homicídios.

Considerado um bandido perigoso e violento, Diego Branco já foi preso três vezes. A última tinha sido no dia 23 de outubro de 2011, durante uma ação policial no bairro do Planalto. Na ocasião, ele chegou a atirar contra os policiais para fugir e acabou sendo baleado. No hospital, Diego concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal BO e negou participação em assaltos e homicídios.

O acusado declarou que, ao contrário do que afirma a polícia, ele não se considera um homem perigos. Após ser preso em outubro do ano passado, Diego foi levado para a penitenciária estadual de Alcaçuz, onde passou alguns meses, mas conseguiu fugir. Em pouco mais de um mês fora da prisão, ele já é apontado novamente como autor de vários crimes.

Inclusive, a Polícia Civil investiga a participação dele na morte de dois agentes de Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). Antônio Neto e Jovanez de Oliveira foram vítima de uma emboscada realizada por uma quadrilha que vinha sendo investigada. Os integrantes desse bando seriam foragidos de Alcaçuz, entre eles o Diego Branco.


Outra morte de policial que a suspeita recai sobre Diego é do soldado Algarim Medeiros da Silva, vítima de disparos de arma de fogo, no dia 8 deste mês de setembro, na Vila Paraíso, zona Norte de Natal. Diego Silva Alves do Nascimento responde a processos na Justiça do Rio Grande do Norte por crimes em várias cidades da Grande Natal.

Ele já foi motivo de inquérito em diversas delegacias especializadas da Polícia Civil, como Furtos e Roubo (Defur), Delegacia do Turista (Deatur), Delegacia de Defesa de Veículos (Deprov) e também Delegacia de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Qualquer informação sobre Diego Branco pode ser repassada para a polícia através dos telefones 190, 0800-084-2999 e 181.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=