terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sd F. Alisson - PM perde guerreiro para a leucemia

A polícia Militar do Rio Grande do Norte, principalmente a turma do CFSD 2007 estão mais uma vez de LUTO pela perca de mais um guerreiro que recebeu o chamado superior o senhor Deus.

Franco Alisson N. Da Silva, 27 anos, vinha lutando contra a Leucemia a cerca de nove meses, quando foi diagnosticado no dia 13 de Dezembro de 2011 tal mal, mas foi vencido na tarde de hoje quando veio a falecer depois de 09 meses de luta.

Em sua pagina no Facebook tinha esse depoimento.

"Em uma guerra ela é travada por batalhas e a minha guerra iniciou-se no dia 13 de dezembro de 2011 e com a ajuda de Deus tenho vencido muitas batalhas entretanto hoje tive uma baixa nessa guerra pela vida o exame de HLA que é o exame de compatibilidade para um possível transplante de medula deu negativo com o exame da minha irmã, continuo confiando em Deus que não será necessário e que Deus esta no controle de tudo como sempre esteve desde do início.VAMOS A LUTA AMIGOS E IRMÃOS PORQUE A VITÓRIA É NOSSA."


F. Alisson deixa mulher e uma filha pequena.

Todas as informações foram colhidas em uma pagina de relacionamento do soldado.

*  25 de Maio de 1985
+ 18 de Setembro de 2012

Mais informações sobre o sepultamento em instantes...




NOTA - As atividades para hoje no Núcleo Avançado de Ensino Superior de Macau - NAESM/UERN estão todas canceladas por luto ao aluno Franco Alisson N. da Silva.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=