sábado, 28 de julho de 2012

População ateia fogo na casa do monstro de Tibau

A população revoltada com o crime cruel registrado em Tibau destruiu a casa do principal acusado da morte da menina Cinthia Lívia de Araújo, de 12 anos. Com isso, na tarde desta sexta-feira (27), após o sepultamento da vítima, dezenas de pessoas foram até a casa de Poliano Cantarelle Fernandes da Silva, de 35 anos, e destruíram a residência, quebrando paredes e ateando fogo.

Poliano está preso por força de um mandado de prisão preventiva. Ele confessou ter matado Cintia Lívia estrangulada e jogado o corpo em um poço. Isso teria acontecido no final de semana passado, após a vítima ter sido raptada no sábado (21). Após alguns dias de procura, o corpo dela foi encontrado na quinta-feira (19) e reconhecido por familiares.


Os moradores de Tibau haviam tentando destruir a casa de Poliano no dia em que ele foi preso, no entanto, a Polícia Militar conseguiu impedir. Nesta sexta-feira, contudo, a quantidade de pessoas revoltadas intimidou os policiais, que não tiveram como conter os ânimos. O corpo de Cinthia Lívia de Araújo foi enterrado às 15h desta sexta.

Portal BO

A imagem desse monstro até então não tinha sido mostrada pela imprensa, pois não foi permitido pelos direitos humanos que só protegem "Humano" dessa qualidade.

Essa imagem foi retirada de um álbum do facebook de outra pessoa indignada com essa perversidade feita por esse demônio.

Que ele pague o que deve aqui na terra e após a vida também.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=