quinta-feira, 26 de julho de 2012

Polícia encontra corpo em cacimbão que pode ser da menina Cintia de Tibau

O corpo de uma criança do sexo feminino foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 7h30, em um cacimbão de uma casa de veraneio situada na rua Ocivaldo Florêncio Pereira, na praia das Emanoelas, no município de Tibau, cidade distante a 328 km de Natal. A criança foi encontrada com a mesma roupa e características de Cíntia Lívia de Araújo, de 12 anos, desaparecida desde sábado (21).

A delegada Daniele Filgueira, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró, presente no local, pediu uma perícia em caráter de urgência para saber se existem sinais de violência. Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) disseram que o corpo estava no local por pelo menos quatro dias.


O corpo da menina foi encontrado por um caseiro da residência, identificado como Raimundo Nonato da Silva. Ele cuida do imóvel pertencente a um empresário do município de Assú. "Senti um forte cheiro no cacimbão e quando fui verificar, encontrei o corpo", disse.

A residência onde a criança foi encontrada é cercada de outros imóveis, com vários vizinhos, por isso, o caso ainda é um mistério. O corpo da criança foi encaminhado para o Itep de Mossoró.

A Polícia Civil se dirigiu até a casa da família de Cíntia Lívia, e o local é cercado de tristeza.

DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=