domingo, 29 de julho de 2012

Oficial PM é algemado e reclama que foi agredido na DP de Plantão e Comando fala de seu estado de saúde



Cel. Tasso é conduzido a delegacia e algemado após reclamação.

As imagens colhidas no site do You Tube não informam quando se deu essa ocorrência, mas dá pra reconhecer a DP de Plantão, onde o fato ocorreu.

Também não se sabe o motivo pelo qual um Tenente Coronel da PM foi conduzido até aquela unidade, o que se sabe é que depois dele reclamar com os Policiais Militares que ali estavam e com alguns policiais civis, os mesmo fizeram uma revista forçada no oficial e em seguida o algemaram e o conduziram ao interior da delegacia.

No vídeo o coronel reclama que foi agredido pelos agentes e pede para que seja feito exame de corpo delito.

Guerreiros do RN

Cel. Araújo diz que oficial passa por problemas de saúde

Segundo Comandante Geral, tenente-coronel que aparece em vídeo passa por problemas de saúde 

Cel. Araújo lamentou o episódio e disse que junta médica irá avaliar situação do oficial
Conversei hoje de manhã com o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, sobre a situação exposta no vídeo publicado no Youtube, de uma confusão entre um tenente-coronel, outros policiais militares e agentes da civil, ocorrida em uma delegacia da capital.

O comandante explicou que aquilo tudo aconteceu na noite da quarta-feira passada (25). Ele me explicou que o oficial superior passa por problemas de saúde há algum tempo, que tiveram ápice na irritação que ele apresentou na delegacia de Plantão da zona Sul.

Segundo o cel. Araújo, o tenente-coronel não foi conduzido ou autuado, mas foi à delegacia por livre e espontânea vontade. E que de repente começou a se alterar e gritar com as pessoas lá dentro. “É lamentável o que aconteceu. Mas ele está passando por problemas de ordem psicológica, que infelizmente causaram aquilo tudo”, disse o cel. Araújo.

O comandante explicou ainda que o oficial que aparece no vídeo está afastado de suas funções já por conta dos problemas de saúde e que a junta médica irá analisar a situação dele ainda esta semana.


Jacson Damasceno
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=