segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sobrinho mata tio com de barra de ferro em Mossoró

A Policia Militar registrou na manhã deste domingo (29), mais uma morte de forma violenta na cidade de Mossoró. Com essa já são 73 vitimas fatais só esse ano naquela cidade.

José Altivo Freire Sobrinho, 48 anos, conhecido como “Chiquinho Taguatinga” era natural de Mossoró, desempregado, foi encontrado morto, na sala de sua residência na Rua Evilazio Falcão Freire, no Bairro Três Vinténs, vitima de espancamento por golpes de material contundente.

Populares a principio acionaram uma ambulância do SAMU que foi ao local e logo constatou o óbito da vítima e informou ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) que enviou uma viatura do 2ºBPM para a ocorrência.


Ao chegarem na residência, os policiais militares da VTR-214 encontraram e suspeitaram de Bruno Fernandes Freira, 24 anos natural de Mossoró, sobrinho da vitima, que morava com o mesmo.

Ao ser interrogado pelos PMs, Bruno ainda tentou colocar a culpa do crime em dois vizinhos. Ele disse que os mesmos beberam até tarde da noite na calçada da residência e hoje pela manhã encontrou o tio morto.

Mas depois de um tempo de interrogação no local do crime mesmo, Bruno que morava com a vítima há sete meses, confessou ter matado o tio. Ele disse ter matado “Chiquinho” com golpes de barra de ferro. O motivo do homicídio pode ter sido uma discussão entre vitima e acusado, envolvendo a venda de um terreno.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio, artigo 121 do código penal.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia (ITEP), realizou os trabalhos de perícia e removeu o corpo da vítima para a sede do instituto em Mossoró. Havia pedaços de massa encefálica próximo ao corpo o que mostra como foi a violência dos golpes sofrido pela vítima que a principio por está embriagado, não houve chance de se defender.

Guerreiros do RN



←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=