quinta-feira, 24 de maio de 2012

ROCAM recupera objetos roubados do TJRN em Natal

Mais uma vez a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi destaque essa semana pelos serviços prestados a sociedade potiguar.

Há alguns dias atrás foi noticiado em jornais e blogs que o prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte foi alvo de ladrões que durante a madrugada arrombaram e adentraram aquele lugar e furtaram objetos pertencentes a justiça potiguar.

Durante o furto qualificado foram levados objetos como: Gelágua, botijão de gás e um computador completo.


Um policial militar lotado na Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), levantou através de informes o paradeiro desses objetos e da pessoa responsável pelo crime de furto qualificado e conseguiu recuperar na terça feira passada (22) o botijão e o gelágua com apoio de outros rocanianos.

Ontem (23) os PMs da mesma Cia operacional receberam a informação de que na Av, do Contorno, próximo da pedra do Rosário haviam alguns suspeitos escondendo dentro de um tambor de lixo um produto que possivelmente fazia parte dos objetos roubados do TJ.

Os suspeitos a perceberem a chegada da polícia fugiram em direção a comunidade do Passo da Pátria, deixando os produtos pra trás.

Quando os policiais chegaram, encontraram o computador completo com: Monitor, teclado, mouse, estabilizador e a CPU com o tombo do TJRN, o que levou a polícia a recuperar todo o material roubado do tribunal.

O material todo foi levado a 1ªDP no bairro da Cidade Alta onde foi apresentado e entregue aos responsáveis do TJRN que também compareceram a delegacia para reaver os objetos.

NOTA GRN: Parabéns mais uma vez a ROCAM que mostra diariamente com essas atitudes o porquê de ser considerada a melhor Cia da PMRN.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=