sexta-feira, 18 de maio de 2012

ROCAM e DEICOR desbaratam quadrilha especializada em clonagem de cartões e arrombamento de caixas eletrônicos na Zona Norte

Um trabalho conjunto entre a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e a Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (DEICOR) Desbarataram na tarde de hoje (18) uma quadrilha especializada em assaltos de todos os tipos na zona norte de Natal.

A quadrilha que é suspeita de clonar cartões de crédito e de participação em alguns arrombamentos a caixas eletrônicos, também roubava carros, e assaltava lojas e pessoas, já vinha sendo monitorada a um bom tempo pelos policiais da DEICOR. Eles foram surpreendidos pelos Rocanianos em uma residência no conjunto Nova Natal, zona norte da capital potiguar.

No momento da chegada dos policiais haviam dois dos acusados na residência, um deles ainda tentou fugir atirando contra os rocanianos, e como cada ação tem uma reação, houve revide e o bebé foi alvejado e conduzido para o hospital Santa Catarina. Ele estava com um revolver calibre 38.


O outro acusado vendo que com a polícia não se brinca, logo se entregou e foi preso. Ele também tinha um revolver calibre 38.

Ainda dentro dessa residência estavam três mulheres e duas crianças, sendo uma de aproximadamente 03 anos e um bebê de colo.

O homem preso que estava sem documentos é conhecido na vida do crime pelo de vulgo de Junior Play e com ele os policiais foram até a outra casa que eles tinham como ponto de apoio na localidade conhecida como Dom Pdero, também na zona norte de Natal e lá foram encontradas mais provas contra os acusados como: Muita roupa da loja Janaína Modas que foi assaltada no mês passado, além de placas de carros frias, Numeração de Chassis adulterados, munições de arma de fogo de calibres, 38, 9mm e 12. --- Os acusados foram identificados até o momento apenas por: Junior Play, 35 anos, um dos assaltantes mais procurados da zona norte e o Clayton, 29 anos, que estava com documentos falsos em nome Manoel, possivelmente documentos usados de uma de suas vitimas.

O que se sabe de Clayton até o momento, é que ele é foragido da Penitenciária Mario Negócio de Mossoró e que ele esta sendo cirurgiádo nesse momento devido ao disparo sofrido em troca de tiro com os policiais de ROCAM no momento de sua prisão.

Nesse instante o “Junior Play” esta sendo ouvido na sede da DEICOR pela delegada Sheila Maria Freitas que também ouvirá a versão do Clayton, assim que ele receber alta do hospital.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=