quarta-feira, 16 de maio de 2012

Polícia prende acusados da barbárie de Nova Parnamirim

Corpo de Tatiana vitima da barbarie de Nova Parnamirim
Imagem exclusiva Guerreiros do RN
Polícia desvenda morte de mãe e filha ocorrida no ultimo dia 07 em Nova Parnamirim, quando a Sra. Olga Cruz de Oliveira, 61 anos e sua filha, a estudante Tatiana Cristina Cruz de Oliveira foram mortas a facadas em sua residência com requintes de crueldade.

Como podemos ver clicando AQUI.

Os suspeitos foram presos no Novo Amarante, localizado em São Gonçalo do Amarante hoje pela manhã após investigação.

Os acusados são: João Batista Caetano Alves, que trabalhava de pedreiro e jardineiro para as vitimas e confessa ter praticado o crime e sua esposa, Marlene Eugênio Gomes, que disse chego à residência juntamente com seu filho, menor de idade após o crime cometido pelo seu cônjuge.


Ela ainda informa que ao chegar a residência e ver sangue por toda parte, começou a chorar e impediu que o marido mata-se também a garota de 10 anos, neta da Sra.Olga 

Ainda segundo Marlene, ela teria perguntado a João o por que daquilo tudo e ele respondeu, agora já esta feito e não tem mais volta e a ameaçou que se caso ela não o ajuda-se a pegar as coisas, sobraria pro lado dela também..

Na residência dos acusados foram encontrados os objetos roubados da casa das vitimas como: TVs, roupas e jóias.

João Batista ainda foi levado ao Rio das Quintas onde disse ter jogado a arma do crime dentro de um saco azul, mais não conseguiram encontrar até o momento.

Os três foram encaminhados a DCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) após serem ouvidos pelo delegado Demontiê Falcão da DEPROV.

Mais informações em breve aqui no Guerreiros do RN.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=