sábado, 19 de maio de 2012

Ex-presidiário é morto em Felipe Camarão

Mais um crime de execução foi registrado na noite desta sexta-feira (18), no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste da capital potiguar. O fato ocorreu na rua Santa Cristina, por volta das 20h, em frente a um bar que funcionava normalmente na hora do crime.

O ex-presidiário Luciano Cavalcante, de 41 anos, estava na frente do estabelecimento quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta de cor preta e placa não identificada. Um dos homens que estava na moto saltou do veículo e de posse de uma pistola 380 atirou diversas vezes em direção a vítima, que não teve nenhuma chance de correr. Piano, como era mais conhecido, foi atingido nas costas e na cabeça, morrendo em seguida.



De acordo com o coronel Santos, comandante do 9º Batalhão, a vítima tinha cumprido pena por tráfico de drogas, mas estava solto a mais de um ano. O oficial não descarta que o crime tenha sido motivado por algum acerto de contas. “A ação da dupla foi rápida e premeditada. Aparentemente temos uma execução. Um acerto de contas motivada provavelmente pelas drogas”, relatou.

Os familiares de Luciano estiveram no local do crime. Um tia da vítima disse a reportagem do PortalBO que depois que saiu da cadeia o sobrinho não tinha mais se envolvido com o mundo do das drogas e era uma pessoa muito querida no bairro. “Não sei por que fizeram essa maldade com ele. Piano era uma pessoa tão querida pelos amigos e não se metia em confusão nem com coisas erradas”, disse.

A Guarda Municipal fez o isolamento do corpo e a polícia militar realizou diligências com a finalidade de localizar e identificar os autores do assassinato. Entretanto, até o início desta manhã nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=