quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ROCAM recupera mais um veículo roubado na Grande Natal

Durante patrulhamento na área industrial de Extremóz na noite dessa quinta feira (7), policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) encontraram com um motociclista que informou que bandidos tentaram tomar sua moto de assalto em uma estrada carroçável próximo a uma fabrica têxtil naquela região.

Pelas informações repassadas pelo homem que quase foi vitima de assalto os rocanianos da ROCAM-071 formada pelos Soldados Paulo Sergio, Nizário e Lustosa foram até o local citado e chegando lá encontraram uma outra moto tipo Honda Fan 150cc de cor prata e placas NOB-5152 que havia sido roubada por volta das 15h do cntro de Extremóz.

Após encontrar a moto os policiais militares conseguiram encontrar a residência do proprietário que se chama Steve Alano Silva, 27 anos morador do Igapó, que informou que trabalha como coletor da Paratodos. A vitima ainda informou a reportagem do Guerreiros do RN que um pouco antes dele recolher o dinheiro do ultimo ponto daquela cidade, a responsável pelo ponto tinha lhe avisado que dois homens em uma moto havia passado por lá e dito a ela que essa seria a ultima vez que aquele dinheiro seria colhido, mesmo assim o serviço foi feito.

A vitima e sua moto foram conduzidos a DP de Plantão Zona Norte onde a moto ficou guardada no pátio da DEPROV para que seu proprietário venha recupera-la no horário de funcionamento da referida delegacia.

Em apenas duas semanas a ROCAM já conseguiu recuperar cinco veículos roubados na região metropolitana de Natal, sendo que três deles foi meu trio que estava presente.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=