quinta-feira, 19 de abril de 2012

PMRN oferece a seus policiais curso de Policiamento de Choque

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte está promovendo o Curso de Policiamento de Choque para os Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e das demais Unidades do Comando do Policiamento Metropolitano.

São oferecidas 25 vagas para os Policiais Militares, que passarão por seleção médica e física, investigação social e profissional junto à Agência Regional de Inteligência e Agência Central de Inteligência. Os PM"s ainda deverão estar classificado, no mínimo, no "bom" comportamento, possuir estabilidade funcional, não estar subjúdice ou respondendo processo administrativo e não possuir condenação na sua ficha funcional.


O Curso de Policiamento de Choque terá duração de três semanas, com início previsto para o dia 11 de maio do corrente ano, visando formar profissionais qualificados para o desempenho de atividades na área de Segurança Pública, com ênfase para os aspectos de proteção da vida e de bens patrimoniais estaduais, proporcionando o conhecimento de policiamento especializado de choque.

As inscrições deverão ser efetuadas na 3ª Seção do BPChoque no período de 16 a 20 de abril do corrente ano, das 7 às 12 horas, onde os candidatos deverão apresentar a Ficha de Inscrição, Declaração do Comandante Imediato acerca do comportamento do Policial Militar, Nada Consta da Justiça Estadual e da PMRN.

Os exames de saúde e de avaliação física serão realizados, respectivamente, nos dias 24 de abril e 3 e 4 de maio.

Por Assessoria de Comunicação da PMRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=