quinta-feira, 19 de abril de 2012

Policiais Civis de São Gonçalo do Amarante prende dupla de estelionatários

Policiais da delegacia da Cidade de São Gonçalo, região metropolitana de Natal, prenderam no início da noite desta quarta-feira (18), dois homens acusados de estelionato. A prisão se deu após três dias de investigação realizada pelos agentes, em virtude do comportamento suspeito da dupla naquela cidade.

Com os homens foram encontrados dezenas de cartões de crédito de diversas operadoras, um aparelho conhecido como chupa cabras, R$ 5 mil em dinheiro, aparelhos eletrônicos e um veículo tipo Corolla, com placas do Estado de Espírito Santo.


Por volta das 17h, uma equipe de policiais chefiada pelo delegado Ádson Képler fez uma campana para surpreender os acusados e no momento da abordagem eles empreenderam fuga. Durante uma perseguição, que começou no centro da cidade de São Gonçalo, os suspeitos ainda tentaram jogar parte dos cartões para fora do carro, mas de nada adiantou.

A dupla acabou detida em uma estrada carroçável no distrito de Guajirú. Marcelo Gomes do Nascimento, de 34 anos, e Adevando Dantas de Araújo Júnior, de 26, foram levados para a sede da delegacia e autuados por estelionato.

De acordo com o Delegado Ádson Képler, os homens presos possuem uma extensa ficha criminal cada um. "Eles já respondem processos em vários estados do Brasil por crimes como: estelionato, furto de veículos, porte ilegal e embriaguez ao volante. Ou seja, são conhecidos da polícia", declarou.

Um dos acusados conversou com a reportagem do Portal BO e declarou que estava na cidade para cometer furtos em caixas eletrônicos usando cartões clonados. "Eu realmente estava tentando sacar dinheiro usando esses cartões aí, mas não sou procurado e nem criminoso", disse. Ainda segundo o delegado, Marcelo e Adevando tinham uma vida de luxo e moravam em uma bela casa na zona Sul de Natal.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=