segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SAMU Natal promove curso básico de primeiros socorros ao público

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Natal, por meio do Núcleo de Educação Permanente - NEP retorna o ano de 2012, com a realização de cursos de primeiros socorros para leigos.

As inscrições estão abertas pelo telefone 3232 9222, a partir de hoje 13 de fevereiro, contando com 70 vagas, sendo 35 pela manhã e 35 à tarde. As aulas são realizadas nas última terça- feira do mês.


A organização do curso de capacitação de Suporte Básico de vida para as secretarias do município, SAMU e a comunidade, ensina o público o que é o SAMU; quais as atividades que o serviço realiza; como funciona o atendimento das ocorrências até a chegada dos profissionais nas ambulâncias e as noções de primeiros socorros entre outras atividades.

“O SAMU Natal por meio do NEP promove vários projetos voltados para educação em saúde, tanto da comunidade interna (SAMU) e funcionários da SMS, como para a comunidade externa como escolas, empresas, comunidade em geral”, destacou a enfermeira e responsável pelo NEP, Renata de Lima Pessoa.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=