quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jovem é morto com requintes de crueldade em Pium

Um jovem identificado como Gustavo Moura Freire, 20 anos,caseiro, foi executado com vários disparos de arma de fogo, provavelmente pistola calibre 380, por volta das 19h dessa terça-feira (24) em um sítio localizado próximo ao balneário de Pium, no município de Nísia Floresta. A informação foi confirmada pelo tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar em serviço.

Segundo o tenente, informações dão conta que pelo menos dois homens não identificados invadiram o local e surpreenderam o jovem. Na ocasião, antes da execução, a vítima ainda foi torturada com uma chave de fenda na região do pescoço.

 O tenente Moisés confirmou que Gustavo tinha passagens pela polícia e havia sido vítima de tentativa de homicídio em outubro do ano passado. Até o momento não se tem pistas da autoria do crime.


O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização do trabalho de necrópsia.

DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

luiz selva disse...

se não me engano, este que morreu, tinha o vulgo de DETO, contudo, minha equipe prendeu o mesmo por motivo de latrocínio há mais ou menos uns 4 anos, lá no Pium, quando estávamos em QTI a tabatinga pela operação verão

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=