quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Homem suspeito de tentar assalto é morto em Cajupiranga

Um homem identificado como Danilo Saldanha Batista, de 31 anos, foi assassinado, na noite desta quarta-feira (31), por volta das 21h, em Parnamirim. De acordo com a polícia, a vítima é suspeita de ter tentado roubar um carro, bem próximo de onde morreu, pouco tempo ates de ser morto.

Danilo Saldanha foi encontrado morto na rua 12, no bairro de Cajupiranga. Ele tinha perfurações semelhante a tiros, no abdômen e na cabeça. No local, os policiais do 3º Batalhão e também da Delegacia de Plantão da Zona Sul não conseguiram colher muitas informações sobre quem teria atirado no homem.

O corpo de Danilo Saldanha foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal, e deverá ser liberado para sepultamento, nesta quinta-feira (1º).


Dupla invade casa Ainda em Parnamirim, aproximadamente uma hora depois desse crime, a polícia registrou uma tentativa de homicídio. Dois homens invadiu uma casa, desta vez na rua 7 de Setembro, no bairro da Liberdade em Parnamirim.

Eles abordaram André Luiz da Silva, de 35 anos, e atiraram na cabeça e no peito do homem. A vítima foi socorrida em estado muito grave e levada para o Hospital Deoclécio Marques, na própria cidade de Parnamirim.

PortalBO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=