sábado, 10 de agosto de 2013

Agente Penitenciário morre durante tentativa de resgate a preso escoltado em Parnamirim

O agente penitenciário Maxsuel André morreu durante um confronto com bandidos, na manhã desta quinta-feira, em Parnamirim. De acordo com a polícia, criminosos tentaram resgatar preso que era escoltado pelo agente e um colega. O resgate, no entanto, não foi concretizado.

Um outro agente penitenciário estava na viatura, momento do crime. Ele informou que o carro do sistema penitenciário foi trancado por um Fiat Palio, de cor branca. Dois homens e uma mulher desceram já atirando. Com isso, os agentes reagiram. Mesmo assim, o agente Maxsuel foi baleado e não resistiu.

Ainda de acordo com o agente que trocou tiros com os bandidos, o preso tinha saído do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) para ir ter uma consulta médica. "A mulher dele estaria esperando pelo preso para acompanhar a consulta, mas quando chegamos ela não estava e nem apareceu. Então, quando estávamos indo embora, fomos surpreendidos", relatou.


PortalBO


NOTA: Isso demorou demais a acontecer, agora com certeza vai virar moda. Como é que pode esse homens se arriscarem diariamente conduzindo presos de alta periculosidade pelos quatro cantos do estado com viaturas sem manutenção apropriada, armamentos ultrapassados, sem coletes, pois só existem 100 para quase 1000 homens e mulheres que fazem esse serviço arriscado a mais de 11 anos sem qualquer perspectiva de uma melhora num futuro próximo.

Eu trabalhei por quase dez anos fazendo escolta como essas pessoas e já trabalhei com Maxuel, um grande amigo, que deixa uma bela família e muitos amigos aquí por conta de um governo IRRESPONSÁVEL que abandona seus funcionários que também são eleitores e acima de tudo, pais de famílias que lutam diariamente pelo pão de cada dia.

No dia que aconteceu isso com meu amigo, eu estava de serviço e procurei esse bandidos o dia inteiro e por sorte deles, não os encontrei, mas deixo aqui minha indignação pelo ocorrido e espero que não fique também só nas estatísticas de mais um crime sem solução.

Vai com Deus grande Max! 
Local: Parnamirim - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=