terça-feira, 10 de abril de 2012

GTO de Macau tira mais traficante de circulação

Na tarde de sábado dia 07/04 foi preso o elemento José Arimatéia da Silva (Zé Mago),Contra ele já existia um mandado de busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de pendências desde a operação realizada no dia 03 de Março/12. Neste dia a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil fez várias prisões em flagrantes, mas não conseguiu localizar Zé Mago, porém ontem ele caiu portando uma quantidade de droga.


Segundo o Comandante da guarnição de serviço do GTO, recebeu informações de populares via 190, dando conta que “Zé Mago” estava naquele momento vendendo drogas na comunidade conhecida com Pendências de cima. Daí, o Cmt da guarnição do GTO se deslocou com sua equipe até o local indicado, quando se deparou com o meliante acompanhado de outros doi cúmplices portando droga, de nome Francisco Canindé da Silva popularmente conhecido por Nino, que também estava portando uma pedra de crack dentro de uma caixa de Fósforos, e Jackson Lima de Oliveira.

Com zé Mago foram encontrados: R$ 440,00 em notas fracionadas em Cédulas de R$20, 10 e 5 reais e mais 17 pedras de Crack embaladas, além de um aparelho celular.

Os três acusados foram recambiados até a Delegacia de Polícia Civil em Macau para serem ouvidos pelo Delegado Dr. Antônio Pinto, onde apenas Zé Mago foi autuado em flagrante por tráfico no artigo 33, e em seguida foi transferido para a DP de Pendencias onde vai aguardar a decisão da justiça.

Fonte: Diário de Noticias
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=