quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PM de São José de Campestre tira dois traficantes de circulação

Na tarde da ultima segunda feira (15), a policia militar de São José de Campestre recebeu uma ligação anônima por volta das 17h, informando que um conhecido bar da cidade, encontrava-se dois homens vendendo drogas no local.

Nesse momento foi ao local uma guarnição comandada pelo 3ºSgt. PM Assis e os SDs PM Meireles, De Oliveira e Glauber, que chegando ao local constataram a presença dos dois meliantes e após abordagem foi encontrado em poder dos mesmos: 35 pedras de Crack e a quantia de R$ 1.180,00, possivelmente proveniente da venda de drogas naquela cidade.


Os traficantes presos pela guarnição são: Edmilson Lopes de Oliveira, 23 anos e Sebastião Cipriano da Silva, 44 anos, ambos moradores local.

Os bandidos foram encaminhados a DP local, onde foi realizados os procedimentos legais e onde deverão ficar a disposição da justiça.

Essa foi a segunda prisão realizada em São José de Campestre em menos de uma semana.

Matéria enviado por um leitor do GRN.

NOTA GRN: Parabéns aos Policiais Militares de São José de Campestre pelo ótimo serviço presta aquela cidade e por tirarem de circulação esses dois meliantes que já viciaram muita gente por aí, inclusive crianças com essa droga mortal que é o Crack.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=