sábado, 21 de abril de 2012

GOE cotem princípio de tumulto no presídio Raimundo Nonato

O Grupo de Operações Especiais (GOE) conseguiram conter agora a pouco um princípio de motim numa das alas do presídio provisório Raimundo Nonato, situado na Zona Norte de Natal. Os presos colocaram fogo em objetos no pavilhão, mas os agentes conseguiram conter o incêndio.



De acordo com informações do comandante geral da PM, coronel Araújo Silva, o tumulto começou depois que agentes penitenciários tentaram barrar a visita dos familiares dos apenados.

A situação agora está sob controle. Os policiais militares estão do lado de fora do presídio e permanecerão o "tempo que for preciso", segundo o coronel. Não há informações sobre feridos.

O motim culminou com a paralisação de advertência dos agentes penitenciários, que cobram o cumprimento da pauta de reivindicações da categoria por parte do governo do estado. Os agentes haviam informado que cortariam a revista na alimentação dos presos, mas não haviam afirmado nada sobre as visitas dos familiares.

Tribuna do Norte

NOTA GRN: Parabéns aos Agentes do GOE que são comandados pelo meu amigo e irmão "PQD" que a anos vem com muita competência a frente do grupo, procurando cada vez mais aperfeiçoa-lo com táticas e técnicas especializadas para estabelecimentos e tumultos prisionais. 
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=