sábado, 7 de abril de 2012

Comerciante é morto no bairro de Lagoa Azul

Um homem de 38 anos foi morto com vários tiros no rosto, na noite desta quinta-feira (6), na rua Monte da Capitólia, no bairro de Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Marcone Braga de Lima caminhava em direção a residência onde morava, quando foi surpreendido por um homem armado que disparou várias vezes contra ele.

Os tiros atingiram a região da face e do peito de Marcone que não teve chance de ser socorrido e acabou morrendo no local. De acordo com o policial militar Luiz Henrique, do 4º Batalhão, apesar do crime ter ocorrido por volta das 20h e em uma rua movimentada do bairro, ninguém quis revelar detalhes sobre a autoria do assassinato.


"Chegamos ao local poucos minutos após o crime, no entanto as pessoas qu presenciaram a ação do atirador preferiram o silêncio. Essa lei só prejudica as investigações, mas entendemos que o medo motiva tudo isso" disse o policial.

A namorada de Marcone estava com ele no momento do assassinato, mas não foi encontrada pela polícia para relatar oque aconteceu. A jovem, que terá o seu nome preservado, foi encontrada pela equipe de reportagem e disse que não conseguiu ver o atirador.

"Eu só vi quando alguém se aproximou e começou a atirar. Foram muitos tiros", relatou. A vítima era comerciante e ainda segundo a polícia não tinha envolvimento com drogas ou outros crimes. O caso será investigado no 6º Distrito Policial.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=