quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Alcaçuz é palco de mais uma fuga de presos no RN

Mais uma fuga foi registrada na penitenciária estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Na madrugada desta quinta-feira (2), cinco presos escaparam do maior presídio do Estado, usando uma estrutura antigo de um túnel no Pavilhão 1, considerado o mais crítico.

A informação da fuga foi confirmada pelo diretor de Alcaçuz, o tenente-coronel Zacarias Figueiredo de Mendonça Neto. Ele explicou que os detentos conseguiram abrir um buraco de 30 centímetros e tiveram acesso ao túnel que não foi fechado de outras fugas.


Com isso, eles tiveram acesso a área externa da penitenciária e conseguiram a liberdade. No entanto, coronel Mendonça destaca que os policiais que estavam na guarita perceberam a fuga rapidamente e começaram a atirar, inibindo, assim, que outros presos escapassem.

Agora no início da manhã, o diretor de Alcaçuz iniciou uma contagem dos presos do Pavilhão 1 para identificar os foragidos. Aquele setor de Alcaçuz já havia passado por uma grande revista na semana passada, quando foram encontrados vários celulares, facas artesanais e até mesmo uísques.

Fonte: Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=