terça-feira, 31 de maio de 2011

PEC-300 - Representantes das PMs e Bombeiros já se encontram em Brasília para audiências hoje

Representantes das associações dos PMs, Bombeiros Militares e Policias Civís dos estados brasileiros se encontram em Brasilia/DF para duas Audiências hoje para tratar de assuntos referente a PEC-300.

Em contato com Presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (ACS-PMRN), Cb Jeoás, via Messenger na madrugada dessa terça feira (31), o mesmo informou que ja se fazia presente com ele, representantes de mais de 20 estados e que pela manhã chegariam mais. O Cb que estava em um dos quartos coletivos com os membros dos diversos estados, informou ainda que as audiências acontecerão em dois horários:


13h com a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.
15h com a Criação da Frente Parlamentar em Defesa do Piso Salarial Nacional.

O presidente da ACS PMRN, informou que essas audiências serão muito concorridas mais que espera voltar para nosso estado com boas notícias sobre a PEC-300 que é uma das maiores conquistas para a segurança pública nacional.

A Deputada Federal pelo PT RN, Fátima Bezerra já confirmou presença nas audiências. Ela que sempre se fez presentes nas lutas por melhores salários das categorias Policiais do Estado.

Esperamos que essa comissão nos traga novidades boas sobre essa luta que vem se arrastando a anos por falta de vontade de alguns politicozinhos que de 4 em 4 anos ficam como cachorrinhos de ligua de fora pedindo o meu e o seu voto. Pense bem em quem escolhe como seus representantes.

>>>   PEC-300   <<<
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=