quarta-feira, 8 de junho de 2011

PMs de Nísia Floresta colocam "Cara de Gato" novamente atrás das grades

Apenas ilustrativa
Na madrugada do dia 07 de junho de 2011, a Polícia Militar de Nísia Floresta tirou de circulação mais dois delinquentes, que vinham causando pânico aos moradores do conjunto carnaúba em Nísia Floresta. Jeová Paulo de Lima de 26 anos, conhecido como “Cara de Gato”, se encontrava na condicional e estava solto a cerca de quatro meses, mais mesmo assim vinha praticando assaltos a ônibus e alternativos, tanto na cidade de Nísia quanto nas cidades circunvizinhas, São José de Mipibu, Goianinha, Ares.

O Cara de Gato juntamente com seu Tio conhecido por “José da Gata” que está foragido, nos últimos dias vinha cobrando pedágio para os transeuntes da comunidade do Alto Monte Hermínio e do Loteamento Carnaúbas, depois das 00hs quem passasse próximo ao local onde eles estavam tinha pagar a quantia de R$ 5,00. Na madrugada do dia 06 (domingo) o Cara de Gato atentou contra a vida de três pessoas em uma festa no Alto Monte Hermínio, onde uma dessas vitima ainda se encontra internada por ter sida atingida com golpes de faca no abdome e no pescoço.


A Polícia Militar daquela cidade comandada pelo Ten Roure resolveu por fim a essas atrocidades e juntamente com a equipe de investigação montou uma campana nos locais onde o “Cara de Gato” se escondia e na madrugada de terça feira se deparou com o meliante, e esse conseguiu escapar do cerco juntamente com seu parceiro se escondendo nos quintais das casas do loteamento, mais com cautela e eficiência os policiais o localizaram escondido numa das casas.

O seu parceiro Luis Carlos Dionísio dos Santos, 21 anos, estava escondido debaixo da cama de sua genitora, mas, também foi localizado.

Em poder de Cara de gato estava um revolver calibre 38 e 20 pedras de crack. Os dois foram conduzidos para DP de Nísia Floresta que mesmo tendo a Greve dos Policiais Civis à frente, o Delegado Dr. Vicente Gomes compareceu e efetivou o devido Flagrante.

NOTA GRN: Mais uma vez parabenizamos os PMs da Cidade de Nísia Floresta pelo ótimo serviço prestado a população daquele município com prisões importantes como essa, entre outras coisas que reforçam a segurança dos mesmos.

 Matéria Exclusiva GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=