sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Motorista é seguido e morto na porta do trabalho em Natal

A polícia registrou, no início da manhã desta sexta-feira (2), a morte do motorista Raniere da Silva Araújo, de 27 anos. Ele foi executado com vários tiros quando chegava para trabalhar em uma distribuidora de ovos e foi morto após descer de sua motocicleta. A vítima foi seguida por outro homem que também estava em uma motocicleta.

Ele estava em uma motocicleta do tipo Honda Titan, de placa MYR-4047. Populares disseram que ele vinha sendo seguido desde a avenida Adolfo Gordo por outro homem que estava em um moto preta. Testemunhas também relataram a polícia que Raniere parou sua moto em frente à distribuidora de ovos, onde trabalhava, e assim que desceu do veículo foi surpreendido.


O assassino sacou de uma pistola e começou a atirar. Toda a ação foi filmada pela câmera de segurança instalada na entrada da distribuidora. As imagens, que não foram disponibilizadas para divulgação, mostram que o acusado atira uma vez e a vítima começa a correr. Com isso, o bandido continua atirando, deflagrando seis tiros.

Raniere da Silva caiu morto a cerca de dez metros da sua moto. Logo depois, o assassino colocou a pistola na cintura e saiu na motocicleta tranquilamente. As imagens identificam ainda que a moto usada pelo criminoso era da Yamaha, sendo, provavelmente, da marca YBR. A placa do veículo, no entanto, não foi identificada, isso porque o autor dos disparos havia amassado a placa para cima, impedindo a visão.

O proprietário da distribuidora de ovos informou que repassará os vídeos para a Polícia Civil. Luis Carlos relatou também que Raniere era um bom profissional, responsável e dedicado. “Ele estava trabalhando na empresa há sete meses e não tenho nenhuma queixa. Sempre chegava na hora e cumpria suas obrigações. Além disso, não tinha nenhum vício”, declarou o dono da distribuidora onde a vítima era motorista.

Portal BO por Tyago Macêdo
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=