sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Comandante Geral da PM se junta a tropa durante o 1º dia de Carnatal


O comandante geral da Polícia Militar esteve literalmente junto a tropa no 1º dia de carnatal e até se alimentou com eles.

O coronel Araújo em seu pronunciamento durante a distribuição do efetivo do carnatal, falou da infra-estrutura para os policiais que durante o evento, como os pontos de apoio onde fazer suas refeições e até mesmo m ambulância exclusiva com uma equipe médica a postos para atender aos PMs.

A equipe médica é formada por um oficial médico, uma enfermeira e dois técnicos de enfermagem pertencentes ao quadro de saúde da polícia militar do estado do Rio Grande do Norte.

Em suas palavras o comandante também falou das diárias operacionais de Outubro e Novembro que já começaram a serem pagas nessa quinta e sexta feira, como também das diárias do carnatal que serão pagas logo após o evento.

A alimentação paga ao efetivo da PM também foi inspecionada pelo Cel. Araújo que de maneira inédita na corporação, fez questão de se alimentar da mesma comida paga aos demais policiais.

“Eu vou deixar todo mundo comer para só depois eu ver se as quentinhas ainda estão quentes e os refrigerantes ainda estão gelados” declarou o comandante a sua tropa.


Em seguida ele cumpriu o que foi dito e mais tarde ainda se serviu do lanche pago no Complexo Tático Operacional (CTO) onde é situado o BP Choque e a ROCAM.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=