segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio do interior com drogas e celular nas partes intimas


A dona de casa, Jane Kelly Ferreira da Silva, 21 anos, que reside na Rua Beira Rio, nº. 640, Bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, foi presa e conduzida à delegacia de polícia de Caicó, acusada de tráfico de drogas. Ela tentou entrar com drogas na Penitenciária Estadual do Seridó.

A polícia informa que Jane Kelly, quando chegou ao presídio, era por volta das 09 horas, e levava consigo três crianças, suas filhas para fazer a visita ao seu marido, o detendo Wanderley Leite Medeiros

Os agentes desconfiaram que ela estava com droga nas partes intimas. Ao ser abordada disse que não iria se submeter ao exame de toque. Mesmo assim foi conduzida ao ITEP. De lá a mulher foi levada ao Hospital para ser examinada por um medico. Este disse que não iria fazer o toque por causa da recusa da mulher, mas quando foi cogitada a possibilidade de ser feito um exame de raio-X, ela então abriu o jogo.

Na vagina foram encontradas 50 gramas de crack e um aparelho de telefone celular. Já no anus estava o carregador. O médico teve dificuldade para retirar o equipamento. Ela mesma foi quem tirou.

A três crianças foram entregues ao Conselho Tutelar de Caicó, que deverá entregá-las a algum responsável.

* Fontes do Blog informam que atualmente os presos estão pagando cerca de 500 reais para quem levar droga para o Presídio. Ou seja, para quem quiser ser mula.

Relembre

Jane Kelly foi presa em Janeiro de 2010, portanto maconha em Caicó. Ela foi pega juntamente com Jordão José Monteiro, por policiais da P/2 do 6º BPM.

O esposo de Jane Kelly, Wanderley Leite, é o mesmo que assaltou na companhia de outros comparsas o comerciante Francisco das Chagas, “Burrão”, no Bairro Barra Nova em 2009.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=