segunda-feira, 11 de julho de 2011

Policial Militar é preso pelos companheiros em Alcaçuz acusado de colocar armas para os presos

Um Policial Militar foi preso na tarde desse domingo (10) na Penitenciária de Alcaçuz, acusado de colocar artigos ilícitos no interior da unidade prisional e colocar a vida de seus companheiros em perigo.

Semana passada durante uma revista nos pavilhões de Alcaçuz foram encontrados um revolver calibre 38, dois carregadores de pistola .40 de imbel e algumas munições, além de drogas e celulares. Por causa disso os PMs daquela unidade e a direção vinham desconfiando de um Policial Militar que a muito tempo já trabalha naquela unidade.


Ontem quando esse Soldado saiu para ir no povoado que fica nas imediações do presídio, os demais Policiais revistaram a bolsa do mesmo e encontraram uma Pistola imbel .40 que batia com as descrições da suposta arma que seria dos dois carregadores encontrados na semana anterior.

O comandante do pelotão foi acionado e ao chegar no local, abordou  o soldado, perguntando de quem era aquela arma que encontrava-se em sua bolsa e qual a sua procedência. O soldado a principio disse que não sabia da arma alguma, depois de algum tempo o mesmo mudou seu depoimento dizendo que havia a encontrado no morro por trás do presídio entre as guaritas 03 e 04 oq ue não convenceu o oficial e os demais policiais da guarda externa.

Após isso, PMs deram voz de prisão ao PM acusado e o entregaram ao Comandante que o conduziu a DP de Plantão Zona Sul para os demais procedimentos e em seguida o mesmo foi transferido para o presídio militar onde encontra-se custodiado.


Em breve mais informações e detalhes...
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=