quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quadrilha invade cidade do interior, humilha PMs e explodem caixa eletronico

A madrugada dessa quarta feira (14) foi de apreensão e angustia para dois Policiais Militares da cidade de Coronel Ezequiel, distante a 141km da capital potiguar.

Os PMs encontravam-se de serviço na delegacia, quando uma quadrilha formada por 10 homens invadiram a cidade em uma caminhonete e for temente armados renderam os policiais e em seguida foram ao caixa eletrônico do Banco Bradesco no centro da cidade.

Os bandidos explodiram o caixa eletrônico, mais não conseguiram levar o dinheiro. Depois disso eles fugiram atirando para cima. Junto com os PMs, foram levados de reféns, o vigia de um posto de combustível e três adolescente.

Os bandidos ainda levaram uma VTR da policia militar tipo parati e as armas que estavam com os Policiais e na delegacia.
O vigia e os adolescentes foram liberados pelo bando ainda nas proximidades de Coronel Ezequiel, enquanto os PMs foram levados ao município de Salgado/PB onde foram algemados sem roupas a uma cerca.
Ainda no município de salgado, os bandidos tomaram um veiculo tipo Fiat Doblo pertencente a prefeitura daquele município e que foi encontrado na manhã de hoje na cidade de Parnamirim/RN.

A caminhonete utilizada pelos bandidos foi abandonada junto com os PMs e a VTR até o mento não foi encontrada.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=