quarta-feira, 6 de março de 2013

Quatro são mortos em chacina em Poço Branco

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (6) na periferia da cidade de Poço Branco, a aproximadamente 60 quilômetros de Natal. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, as mortes podem ter sido motivadas pelo tráfico de drogas. As vítimas, segundo o sargento Batista Costa, que é lotado na cidade, são três jovens irmãos e uma adolescente, que seria companheira de um deles.

Os jovens foram identificados como Ranchiel Henrique Pereira, de 18 anos, João Emanoel Henrique Pereira, de 21, Márcio Varela Henrique, 34, e Laryssa Roberta de Oliveira Silva, de 17.

A adolescente ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Poço Branco, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com o sargento, foram disparados mais de 50 tiros.


Em contato com o G1, o coronel Francisco Reinaldo, comandante do policiamento militar no interior do estado, ainda não há pistas sobre os suspeitos. "Temos poucas informações até o momento. Sabemos apenas que os criminosos chegaram em um carro preto. Depois invadiram a casa e mataram estas pessoas. Mas, suspeitamos que as mortes possam ter sido motivadas pelo tráfico de drogas", afirmou.

Ranchiel Henrique Pererira, 18 - uma das quatro pessoas assassinadas nesta quarta-feira (6) no município de Poço Branco, a aproximadamente 60 quilômetros de Natal - cumpriu pena sócio-educativa por ter matado uma pessoa em 2010. A informação consta no Serviço Autônomo do Judiciário (SAJ) e foi confirmada pelo comandante do destacamento de Poço Branco, sargento João Batista da Costa.

De acordo com o sargento, o crime aconteceu em 2010 quando Ranchiel Henrique assaltou um comércio da cidade. "Ele foi assaltar o local e acabou matando o comerciante", disse o PM.

Na ocasião, segundo informaçõs do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Ranchiel foi condenado a 3 anos de internação do Ceduc Pitimbu.

Segundo o sargento João Batista da Costa, Ranchiel Henrique e seus irmãos João Emanoel Henrique Pereira, de 21 anos, e Márcio Varela Henrique, 34, constantemente se envolviam em confusão na cidade.

"Eles se envolviam em arruaça, brigas, assaltos, e também vendiam drogas. Eles eram conhecidos na cidade por criar confusão ", disse o sargento.

G1
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=