segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O DIA DO JUÍZO FINAL - Entrevista com a Dra. Kátia Nunes


PROMOTOR DE JUSTIÇA FRANCISCO CEMBRANELLI

Vitória, essas palavras foi da Dra Kátia Nunes, que defendeu seu cliente Potiguar em São Paulo-SP, onde o mesmo veio a ser #ABSOLVIDO, Na acusação Promotor de justiça do caso Nardoni " Francisco Cembranelli"

Paulo Mendes pergunta:
Boa noite Dra Kátia Nunes, como foi o julgamento do Réu "Deusdete" Natural do RN.
Kátia Nunes diz:
Olha, o Promotor Cembranelli atacou meu cliente o acusando, eu dei a resposta as alturas em defesa do meu Cliente Potiguar, no final o jurí ABSOLVEU meu cliente, Vitória para todos Potiguares, na verdade o Promotor disse que nunca tinha perdido um JULGAMENTO.
Paulo Mendes pergunta:
Foi verdade que ele após terminar o jurí, disse essas seguintes palavras; nunca tinha perdido um julgamento, quando vem acontecer, é com essa nordestina baixinha experiente no jurídico, essas palavras foi do Promotor de Justiça  Francisco Cembranelli.
Kátia Nunes diz:
Sim, essa palavras ele falou após o termio do Julgamento, onde eu e meu cliente sairmos vitoriosos

Paulo Mendes pergunta:
Dra Katia Nunes, qual foi o momento mas defícil? 
Kátia Nunes diz:
Na hora da acusação, pois sabemos do potêncial desse Promotor de justiça, onde em vários julgamentos ele sempre consegue êxseto CONDENANDO O RÉU na Capital de "SÃO PAULO-SP" 
Paulo Mendes pergunta: 
Dra Kátia Nunes, é difícil um julgamento em outro estado?
Kátia Nunes diz:
Não é difícil, estou acostumada com desafios na minha vida jurídica.
Paulo Mendes pergunta:
Qula foi acusação do réu?
Kátia Nunes diz:
Acusação de homicidio na forma tentada com duas qualificadores "motivo futil"

Paulo Mendes pergunta, falasse um pouco do julgamento em São Paulo-SP, RESUMO:
Dra katia Nunes, gostaria de saber sobre como foi esse desafio nesse Julgamento do réu em São Paulo-SP, que foi ABSOLVIDO "DEUSDETE  Potiguar de Macaíba-RN".
com a palavra;
Kátia Nunes diz:
Me sinto muito feliz, porque a justiça foi feita e meu cliente foi absolvido, é muito gratificante ver toda  família  do Potiguar Absolvido feliz, tambem, enfrentei um leao, um icone do Ministério Público , Dr.Cembranelliexperiente na parte criminalista.
Nunca imaginei que ele era da forma que pude vivenciar...saiu do processo e  tentou me colocar no banco dos reus, mas dei a resposta na altura, as suas gracinhas não foi o suficiente, pois falo com todas palavras aqui ditas, isso é pra ele aprender que nós nordestinos sabemos nos impor, nao aceitamos certas coisas, principalmente porque sou mulher. A resposta veio rapida: absolvição. A policial disse que ele saiu chateado dizendo que nunca havia perdido um julgamento. Sempre tem a primeira vez, eu finalizo com essas palavras.
Paulo Mendes  diz:
Dra Kátia Nunes, obrigado por sua entrevista, continuando "O que te marcou nesse grande julgamento na capital de são Paulo-SP, pois todos nós sabemos que defender um réu, onde tem como  representante do ministério público, um dos mas respeitados do país?
Kátia Nunes diz:
O que me marcou? 
te digo sim, foi a serenidade dos Jurados ao Absolverem o Réu perante a Justiça.
A palavra do senhor incomodou ao ilustre Representante Ministerial , por isso , hoje ele sabe que existe um Deus que tudo vê e que monstrou a ele que é um Deus de vitoria,  louvado seja o nome do senhor.
Paulo Mendes diz:
Gostaria de encerra essa entrevista com suas palavras finais DRa. KÁTIA NUNES
Kátia Nunes diz:
Nosso Deus é um Deus do impossível
Deus da vitoria, Deus de poder e pode todas as coisas, nada temerei.




Direção Paulo Mendes
BatePapoonline.com
entrevista on line com data
06/08/2011 às 00:01 hs
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=