terça-feira, 15 de outubro de 2013

Homem é preso com mais de 400 caixas de cerveja roubada na zona norte

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (DEPROV) receberam uma denúncia anônima que em um residência localizada no Bairro Nossa Senhora da Apresentação havia produtos provenientes de furto e roubo e os policiais foram lá averiguar.

Já na residência de Diógenes Alves de Araújo, 33 anos, os agentes da DEPROV em conjunto com agentes da DEFUR encontraram mais de 400 caixas de cerveja roubadas, provavelmente na semana passada quando um caminhão foi fechado na estrada entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

No momento da abordagem ao caminhão por volta das 9h, bandidos usaram um Ford Ka preto e levaram dois dos ajudantes do motorista, enquanto outro bandido armado seguiu viajem com o motorista até o gancho de igapó, onde lá a vitima foi colocado dentro de uma saveiro prata cabine dupla e deixado amarrado em um matagal do Guagirú em São Gonçalo. Seus ajudantes foram abandonados em Uruaçú, também São Gonçalo.

Já o caminhão que levava 12 paletes de cerveja Skol, ou seja, quase 15 toneladas da bebida, foi abandonado vazio por volta das 13h na estrada de Gramorezinho no bairro de Lagoa Azul.

Diógenes disse aos policiais que a carga havia sido comprada a outra pessoa que não quis informar o nome e que desconhecia a procedência do produto.

Mesmo assim o acusado foi autuado em flagrante por Receptação Qualificada que não dá direito a fiança, como também por uso de documentos falsos.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=