terça-feira, 16 de agosto de 2011

PM e bandido alvejados durante troca de tiros em assalto no Alecrim

Hoje (16) por volta das 16h dois homens invadiram uma padaria que fica ao lado de um supermercado na avenida Coronel Estevam, no Alecrim, zona leste da capital potiguar para realizarem um assalto. No mesmo instante passava pelo local um policial militar a paisana que ouviu disparos vindos do interior do estabelecimento efetuados pela dupla para amedrontar os funcionários que ali estavam e como sempre acontece com quem tem um sangue policial, o soldado não agüentou vê aquilo sem fazer nada e enfrentou os bandidos para proteger a vida de terceiros.

Ao perceberem a reação do PM, os assaltantes disparam contra o mesmo e empreenderam fuga, pulando o muro de uma casa vizinha. O soldado Chagas ligou para o CIOSP, solicitou apoio e foi atrás dos elementos.

A pular o muro perseguindo os meliantes, o soldado foi atingido na perna, a altura da virilha por um tiro de revolver calibre 38. Nesse momento chegou o reforço ao local e cercou a residência.

O Policial Militar foi conduzido imediatamente ao hospital pelo Maj. Marinho e já se encontra em casa e fora de perigo.

Um dos bandidos identificado por Adilson Medeiros de Souza, ao ser ver encurralado pela PM, ainda fez uma mulher de refém, mais foi baleado pelos policiais e em seguida foi conduzido ao pronto socorro do hospital Clóves Sarinho onde encontra-se internado e até agora não teve seu estado de saúde divulgado.

NOTA GRN: Parabéns ao Soldado Chagas pelo heroísmo de por sua vida em risco mais uma vez em prol de uma sociedade que muitas vezes não reconhece o trabalho de um PM. Ele merece ser elogiado e até promovido por ato de bravura, espero que o comando reconheça isso também.

Matéria GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

1 DE NÓS disse...

Fico triste e muitas vezes intrigado com as razões que nos fazem tomar atitudes de heróis. Também fico perplexo pois sendo heróis no que diz respeito as nossas famílias muitas vezes somos covardes! Fazemos bicos sem nenhuma proteção (só a DIVINA) arriscando nossas vidas, mas não temos coragem de lutar por nossos direitos à DIGNIDADE?! Arriscar a vida por um bico ou arriscar o emprego pela família? Eu já fiz a minha escolha, nada de BICO! Vamos buscar nossas melhorias,...

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=